quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Mudando

Opaaaaaaa, eu ainda estou viva!!!
Bão, só para vocês saberem, eu continuo me alimentando melhor, maneirando nas gordices, mas me permitindo ser feliz de acordo com cada ocasião, pq né, quem consegue passar a vida toda sem comer um chocolate ou uma coxinha de vez em quando? Ninguém. Mas atentem para o que eu disse: "de vez em quando". Isso não pode ser via de regra. Emagreci mais, cheguei aos 62kg, que não é o peso que eu quero ainda, mas já está bem melhor que os 67kg de antes. Isso, com a ajuda do Peso Legal, que falei no post anterior de 100 anos atrás.   Também realizei um sonho antigoooo de dar uma "recauchutada" na lataria de uma forma mais radical: faca! Tá tá, antes que alguém me julgue, vamos aos fatos: sonho é sonho, vontade é vontade e essa era a minha e eu realizei. Se você é contra, não tem coragem, acha que é falta de força de vontade, tudo bem. Respeito sua opinião, então, por isso, espero isso de volta ok? O importante é que EU assumi os riscos e EU estou feliz (Muito feliz diga-se de passagem).
Porém, contudo, todavia, estive pensando bem e acho que esse blog não será mais para falar exclusivamente sobre dietas. Eu sou muito mais do que peso, e outra, apenas sobre isso os assuntos eram muito escassos e eu demorava muito para postar qualquer coisa (isso não é uma promessa de que postarei mais...rs).
Fui uma adolescente muito sonhadora, muito imaginativa e valorizava muito as coisas das quais gostava. Conforme fui crescendo e as responsabilidades aumentando, fui deixando aquela Diellen que via a vida com um certo encantamento de lado, lá no fundo do baú. Mas essa semana me peguei pensando nessa menina que era tão determinada, que começava e terminava, que não desanimava por nada e que era feliz, pois tinha mutos sonhos e fiquei morrendo de saudades dela. É claro que quando se é adolescente, a gente sonha muito, planeja a vida e fica na expectativa desses planos se tornarem reais. A gente tem vontade de trabalhar para que eles aconteçam. Mas daí as coisas não vão pelo mesmo caminho e a gente entende que a vida real é muito mais complexa e toma uns rumos bem diferentes. Daí a gente para de sonhar, por que acredita que os sonhos não vão mais se realizar. E para de ver a beleza das pequenas coisas. Na verdade, esquece de ver...
Então esse blog, a partir de agora (e não sei com que frequência) vai falar sobre tudo o que se passa na minha cabeça, sobre minhas memórias, sobre as coisas que gosto...será usado como uma forma de resgate da pessoa que nunca deixei de ser, mas que ficou adormecida em algum lugar, porém, com uma visão mais madura de tudo isso. Olhar para trás pode ser bem legal, e olhar para frente, mais ainda!
Então, o nome do blog, por enquanto, continua o mesmo, mas seu conteúdo sofrerá algumas alterações e espero mesmo que haja um reencontro com minha essência e que seja divertido tanto para mim quanto para quem lê. Mas fique tranquilo, isso jamais terá cara de blog de auto ajuda ou servirá de muro de lamentações (Pelo menos eu acho...).

Beijos, até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário