terça-feira, 26 de abril de 2011

Peso legal será o meu daqui 3 meses.

Queriudas, a desaparecida apareceu.
Deixa eu contar as novidades: Fui lá com minha amiga no Vigilantes do Peso. Apesar de ser uma reunião pequena, gostei do método (que já conhecia um pouco). Só não gostei muito do preço. Mas, como é um programa extremamente conceituado e que está aí pra ajudar as fofenhassss ha muito tempo, decidi que faria com minha amiga, a Elisa, mesmo porque, em 1 mês e meio, ela já tinha emagrecido 6 kg. Porém, eis que dona Elisa começou a dar aulas de terça a noite, horário do vigilantes. Qual foi a solução? Peso Legal! Sim!
Peso legal é um programa similar ao vigilantes do peso que tem aqui na minha cidade, Maringá - PR (existe esse programa em mais algum lugar? Alguém aí já ouviu falar?), com grupo de apoio, palestras, acompanhamento psicológico, nutricional e super funciona, porque eu já fiz, emagreci e mantive meu peso por muitos anos. Engordei de novo por outros problemas que vieram de problemas pessoais, que geraram ansiedade e toda aquela coisa que faz nossa cabeça meio que pirar e daí tudo fica de pernas pro ar. Néan?! Mas como isso não vem ao caso, fomos ao Peso Legal e gente, além da palestra ser "super mais legal" que a do vigilantes, o precinho também é camarada, pq né, o objetivo é ajudar a gente emagrecer e não enriquecer as nossas custas. Mesmo porque, isso é uma atividade extra das profissionais. Todas elas trabalham no hórário normal de expediente.
Bom, o importante é que quando fomos na reunião, na segunda-feira passada, qual não foi minha surpresa quando subi na balança e ela marcou 64,700 kg. A última vez que me pesei, estava com 67 e uns quebrados. Foi bom demais! Até pensei: Uai, só a intenção de vir na reunião já faz a gente emagrecer? kkkk
O legal é que elas chamam a gente de alunas. Acho tão bacana, pq é bem isso mesmo...elas estão ensinando e nós aprendendo a comer certo de novo.
Com esse super feriado, acabei engordando 0,5 kg, mas essa semana minha motivação está lá em cima, então na segunda que vem vou chegar lá com esse 0,5 kg totalmente fora da minha vida.
Acho que de fato estou fazendo alguma coisa por mim, que não seja reclamar de estar gordinha. E também estou numa fase bem mais feliz da minha vida, com a cabeça tranquila e coisas superadas. Tudo favorece né? Agora só falta começar os exercícios físicos....oh my God!
Bom gente, é isso...pretendo também deixar esse espaço mais atualizado, não só com coisas de emagrecimento, mas coisas que me fazem bem. Afinal, eu amo tanto blogs e porque cargas d'água não consigo deixar o meu sempre com novidades né?

Garotas, é isso.
Cruj Cruj Cruj Xao

4 comentários:

Dia-a-dia disse...

olá, qual o endereço do peso legal, onde vc vai?
Obrigada

Juliana Barbosa disse...

Olá, estou querendo ir conhecer esse peso legal, como faço? tem endereço ou telefone?

Talita disse...

Onde fica...
Qual o endereço ou telefone?

rossane disse...

oiiii..se puder me ajudar me passa o telefone do peso legal.? mto obg.!!!

Postar um comentário