domingo, 26 de dezembro de 2010

New Year = Good Life

Ok ok...
Percebe-se pelo nível das atualizações nesse blog que eu não tenho disciplina nem para escrever e nem para dietas. Fato.
Porém, contagiada pelo clima de fim de ano e por toda essa história de esperança e renovação que a substituição do calendário na parede proporciona, vim aqui, além de dar uma satisfação para vocês, fazer as minhas promessas para 2011.

É né gente, eu sumo mesmo no Brasil. To sempre aqui, vendo as atualizações das coleguinhas, mas não deixo comentários e nem novas postagens. Regime aqui, também é zero. Acho que é por isso que não atualizo. Vou falar o que? Que eu não consigo fazer reeducação alimentar? Às vezes, acho que minha alimentação já é um pouco (bem pouquinho) educada. Não sou a rainha dos exageros. Como do mesmo jeito que comia quando era magra. Será que estou mentindo pra mim?? Enfim, esse blog não tá nem fitness e nem diet. Acho que ele é mais sobre como me sinto, sobre a vida em geral, a consequente gordice e...e aqui eu paro com as divagações porque não compete né moçada. É isso. Ah, arrumei uma desculpa razoável pra preguicite que me assola: tireódie no limite. Agora sei quem culpar pelos quilos a mais que insistem em me acompanhar. Massssss, como disse ali em cima, vou para o clichê: ANO NOVO, VIDA NOVA!!!!

Será? Será!! A consulta com a nutricionista já está agendada e também estou a procura de uma academia razoável na qualidade e no preço e de uma amiga insatisfeita e mais disciplinada pra me acompanhar e incentivar. 2011 vai ser o ano do manequim 38 de novo. Vou ter que mentalizar muito, focar muito e pensar sempre na recompensa futura para negar os donut's maravilhosos que o pessoal do trabalho insiste em pedir em plena segunda-feira.
Também começo a minha poupança (a do banco) para dar uma recauchutada na lataria, afinal, tirar de alguns lugares e colocar em outros ajuda e muito né?

Então essas são as convicções da nova Diellen:

Para o campo dietético:
- Seguir bem bonitinho tudo o que a nutricionista falar.
- Pagar academia e frequentar, mas nada de planos trimestrais e semestrais. Não servem de incentivo como eu imaginava anteriormente. É uma estratégia malévola das academias para arrancar seu suado dinheirinho.
- Guardar 1/3 do salário para o meu presente de fim de ano (A história da lataria...)
- Investir uma grana em drenagens, massagens, agulhas e todas essas firulas que podem ajudar no resultado da dieta. Eu disse "podem" porque não adianta passar um rolo compressor se você vai comer um monte depois.
- Fazer um novo acordo das balinhas com a Adriana. Pra quem não sabe, essa colega de trabalho me prometeu um namorado legal e lindo se eu paresse de devorar as balinhas. Vamos tentar de novo. ( O legal e lindo é por minha conta. Não aceito nada menos em troca do sacrifício).

Para o campo pessoal:
- Terminar o inglês
- Terminar a pós
- Voltar a pintar quadros (qual motivo me fez parar mesmo?)
- Estudar pra concursos públicos (projeto a longo prazo)
- Mais um monte de coisas que vou descobrir durante o ano

É, pois é. Mais ou menos isso. Espero que tudo isso dure até dia 31 de dezembro.




0 comentários:

Postar um comentário