quarta-feira, 27 de outubro de 2010

O retorno

Eu sei, eu sei...andei sumida, desaparecida, oculta...rsrs
Acho que foi por pura falta de vontade de escrever mesmo. Ia vir contar o que pra vocês? Que não estou fazendo nenhum tipo de dieta alimentar e a certeza sensação que tenho é de que não emagreci? Ai, ai...
Enfim, algumas notícias:
  1. Comecei a controlar a alimentação (dessa vez ta dando certo) e a caminhar no parque com uma amiga 3 vezes por semana. Tô me sentindo tão disposta que tô até estranhando.
  2. Também fui num cirurgião plástico pra ver como podemos dar um jeito no que a natureza não fez questão de colaborar. Resultado: quase 10 mil é o preço que se paga para ficar com o corpo arrumado.
  3. O casamento da minha amiga está quase aí, eu não emagreci uma grama mas não vou surtar com isso. O que anda me tirando o sono é o vestido. Me apaixonei por um, mas mto caro pro meu bolso. Achei costureira que faz, mas tenho medo de não ficar bom, nem a costura, nem no corpo. Achei um outro lindo pra alugar, vermelho, mas além de eu achar que chama muito atenção, o aluguel tb é caroooooo que dói. Dá pra comprar um outro vestido que eu não gostei tanto, mas que é 100 reais mais barato. E ainda assim, a costura sai mais barato ainda. Ai vida viu!!!
Bom, mais um feriado chegando...o que vocês estão planejando??


bjos

Esse é um dos modelos que eu gostei, queria verde ou coral. Gordinha e de amarelo ia ficar parecendo um sol...kkk

3 comentários:

Adriana disse...

Nossa vc sumiu hem...
Eu sei é dificil mesmo fazer dieta...tem horas q a gente cansa mesmo...mas q bom q vc ta caminhando e cuidando da saude...A gente se preocupa tanto com beleza e nem imagina como é importante cuidar da saude...bjs

Lucy Britto disse...

Oi Diellen

adorei o modelo do vestido que vc escolheu ...
seja muito bem vinda em meu espaço tbm
bjs...
http://percapeso-ganhefelicidade.blogspot.com/

pudimdeideias disse...

Já rolou o casório?
Eu sempre compro vestido preto (eles nos fazem parecer mais magras e sempre dá pra jogar com os acessórios coloridos).
Ah, e tenho um pouco de azar com costureira.. prefiro gastar 100 reais a mais do que 200, 300, 400 em algo que vou usar uma vez por obrigação e depois jogar no fundo do armário.
Bjbj e me conta da tua dieta (pq a minha já ficou no fundo do armário)

Postar um comentário