terça-feira, 14 de setembro de 2010

Home Sweet Home

Queridassssssssssss, voltei!!!
E voltei mesmo! Rsrsr...fui para Curitiba esse final de semana fazer o concurso do MPU. Quem sabe, se eu passar, vou ter grana suficiente pra me internar num spa durante as férias e ficar longe de balas e afins...rs.
Bom, sobre o concurso, não sei dizer se estava fácil ou difícil, porque de direito, eu não sabia nada. Mas a parte de administração tava baba, daí dá uma raivinha de mim mesma, de não ter estudado mais (mentira, de ter estudado pelo menos um pouco, porque eu nem estudei nada...kk). Agora sobre a cidade...bem, cidade grande é legal né...cheia de coisas bonitas e diferentes. Nunca vi tanta gente bonita por metro quadrado! Não sei se são os curitibanos ou os paranaenses que são bonitos...rs.  Gente do interior fica bobona. Mas só gosto para passear, pra morar mesmo, Maringá é minha escolhida para sempre. Aqui a gente tem qualidade de vida, a cidade a linda, não é pequena (temos Mc donald's, Pizza Hut, Subway e Burguer King..mas nesses casos era melhor morar numa cidadoquinha qualquer rs) e é relativamente segura ( Não assisto mais pinga fogo ou maringá urgente para saber dos assassinatos e furtos da cidade rs). Só o trânsito que é caótico. Tem mais carro que gente na cidade.
Agora vamos para a parte que interessa: Comi muito. Sábado almocei Mc, fui num rodízio de pizza a noite e domingo almocei subway. Aliás, esqueci meu cartão em cima da bandeja. Pensa no transtorno pra cancelar. Como eu estava entrando pra fazer prova, minha amiga teve que quebrar o galho pra mim. Foi providencial, pra eu parar de gastar un pouco. Eu explico: tinha que comer muito rápido, porque todos os lugares de provas eram muito longe e eu estava com mais duas amigas. Pensa, mesmo de taxi, a gente demorou quase duas horas pra chegar.
Gente, tá difícil fechar a boca. Nada me serve de motivação. Eu sempre penso que amanhã eu começo, e o amanhã não chega nunca!!!Desse jeito, na atualização das medidas, elas vão é aumentar ao invés de diminuir.
Ai, como eu sou fraca. Dá até vergonha de falar isso aqui, mas eu não tenho força de vontade. Nhá!

bjos amadas.
To muito feliz com todas as visitas!!!

4 comentários:

Em Busca da Felicidade disse...

Passando pra lhe desejar uma linda terça flor bjus no ♥

Julie Slim disse...

Eu ja passei por isso inumeras, incontaveis vezes... e hj estou aqui firme e forte. portanto, querida, o segredo é perseverar sempre e não desistir jamais pq a persistencia vence a resistencia.

Adriana disse...

Nossa me identifiquei com vc!
Eu fiquei acho q 1 ano dizendo - Amanhã eu começo...
E agora estou aki tentando mais uma vez...
Tbm to sem motivação, sabe fazendo porque preciso...e nem com aquela força q preciso...
Mas por isso fiz meu blog, p ver se com isso eu me animo mais, e passo a acreditar mais em mim mesma...boa sorte amiga! bjs

De Fofuxa A Gostosa disse...

oie DI posso te chamar de Di?bom pois bemeu e vc tamono mesmo barco tanto coisa gostosa ao noso redor confusoes em nossas cabeças problemas stress bom eu to tentando devagarinho como ja dive eu nao me privo das coisas agora mas como pokinhu e tento ingerir mais frutas bom vamos conseguir juntas venha me visitar beijos e tenha lindoe hiper dia aproveite hj paara comer alguma frtuta fazer alguma caminhada de 30 min abraços e força na peruca

Postar um comentário