terça-feira, 7 de setembro de 2010

Bad Day

Ai Senhor, como é difícil...
Andei sumida porque essa semana foi muito agitada, cheia de coisas no trabalho...
Acho que nunca falei muito sobre mim né. Bom, sou formada em administração e também em publicidade, mas exerço a segunda profissão. Amo o que faço. Mas as vezes a questão dimdim pega de jeito.
Na semana em que comecei o blog, eu cuidei da alimentação. Mas como não fez efeito na primeira semana, na segunda, eu já dei uma relaxada. Que ódio! Tem gente que respira e emagrece...eu posso fechar a boca o tanto que for e nenhuma graminha sai do meu corpo. Como pode isso? Daí junta baixa auto estima, falta de motivação e já viu né...nada de dieta. To bem desanimada. Acho que meu metabolismo é uma tartaruga..ou uma lesma...sei lá. Lento, lento. Já fiz exame de td quanto é coisa e tá td certo, td normal. Já tomei Sibutramina, Pholia magra e nada fez efeito! Em todo mundo faz, menos em mim. Onde tá errado minha gente, me fala?
Ando um pouco triste...sei lá o que tá acontecendo.
Esse final de semana fui pra Guaíra - PR, na casa de uma amiga. Ela vai casar em novembro e quis aproveitar da solteirice dela, pois só volto lá pro casamento mesmo. Achei que ia me divertir horrores, mas foi bem menos legal do que eu esperava. Não por eles, pq sempre sou tratada como filha lá. Mas eu n tava bem. Aliás, eu não estou bem.
Na verdade, não fizemos nada de muito interessante, pq lá nem tem tanta coisa pra fazer. No sábado fomos no culto e depois comer pizza (hohoho), no domingo fui no Paraguai gastar o dinheiro que não tenho. Comprei meu CH que tinha acabado (maravilhoso), comprei uma multifuncional (pra irmã universitária), um roteador, batata pringles ( a de limão é horrível) e duas mantinhas daquelas bem fofinhas...rsrs. Ah gente, almocei Burguer King. Vê se pode. Lá é bem mais barato. Um wopper duplo com bacon é 13 reais! Mas não foi desse que comi tá...comi do menorzinho...rsrs. Mas 10zão um lanche desses é muito barato. Aqui em Maringá custa 18! Enfim...domingo a noite assistimos filme, segunda fui pro trabalho e a noite fomos num chá de cozinha. Lá me diverti a beça! Fui de bicona, mas dei o nome pra mamãe ( Jabulani), ganhei um potinho no baby bingo e comi salgadinho e brigadeiro (essa parte pula..kkk).Pensa numa grávida bonita? Só com aquela barriguinha e mais nada de gordura. 90 cm de diametro...acho que tenho isso sem estar grávida...  e hoje acordamos tarde a beça, só arrumei as malas e vim embora...
Vou ser madrinha dessa amiga...queria estar lindaaaaa no casamento.
Eu não sei se o problema é psicológico, se é metabólico mesmo..só sei que estou com minha auto estima no calcanhar.
Nada tá bom. Queria ter cabelo comprido e não tenho. Queria ter seios maiores e sou despeitada. Queria barriga bonitinha pra usar biquini e tenho uma bóia acoplada na barriga. Queria ser meiga, mas faço o estilo engraçada. Queria ter um amor, mas a única coisa que consegui com namorado até hoje foi chifres.Resumindo, não queria ser eu!!
Gente, será que psicólogo resolve? Sabe o que acho mais engraçado? Sou uma pessoa tão temente a Deus. Acho que não estou confiando nele da forma como deveria. Não é possível. Acho que Ele está mto triste comigo, por eu ser tão reclamona. Deveria ser grata por tanta coisa, mas só consigo ver os defeitos...
Um rapaz de um blog que eu sigo deixou um recado bem legal pra mim no post anterior. Concordo com ele. Mas n me sinto bem assim, como estou. Acho que só vou conseguir ser plenamente feliz quando me sentir plenamente bonita. E o meu medo é de um dia estar assim e descobrir que de fato isso n me deixou menos triste....
Droga.
Que baita desabafo. Desculpa pelo texto. To triste mesmo hoje.

Bom amadas...bom restinho de semana. Fiquem com Deus

É esse meu amadinho.
Di

4 comentários:

Celly disse...

Oi, primeira vez no seu blog, li seu texto e me identifiquei um pouco. Tem dias que me sinto gorda outros me sinto mais magra, tudo vai do meu estado de espírito. Mas continuo firme e forte na RA e AF pois penso que uma hora vai ter que fazer efeito. Quem sabe o seu metabolismo é lento, mas vc insistindo ele dá uma colaborada, o que não pode é desistir. Força aí, abraços.

Julie Slim disse...

Nem sei o q dizer... mas estou aqui pro q der e vier, ok?

Adriana disse...

Oi tudo bem?
Tem dias q a gente tá assim mesmo...
Eu tbm e sinto assim as vezes...
A ansiedade atrapalha muito...queremos resultados rápidos, mas não é bem assim..
Tbm já passei por isso...Se quiser entre no meu blog podemos nos ajudar...bjs Adriana

friefromhell disse...

Oi!!
Entrei nessa vida de ter um blog há 2 semanas só!!

O que eu tenho pra te dizer e tentar te ajudar é que eu tbm estou na luta contra a balança (então eu me identifico com vc) e eu sou nutri!!
Vc pediu pra gente te ajudar a ver o que tem de errado e eu te digo, do alto do meu diploma (rsrsrs), que por exemplo, aquele club social que vc contou que comeu ha alguns dias, tem mais gordura que a batata frita pequena do Mc Donalds. O que eu quero dizer é que talvez vc começe a ver mais resultados se ficar bem de olho na tabela nutricional de tudo o que vc comer!!
As vzs eu faço isso e me ajuda mto, pensar que um mísero Big Mc que vai me dar 10 minutos de prazer, vai me dar tbm 600Kcal difiiiiiiiceis de eliminar!!!

Beijos e mta força pra vc!!!

Postar um comentário