domingo, 22 de agosto de 2010

Começando

Estou gorda. Gordinha. Gorducha.
Ain...como é duro estar acima do peso.
Fui uma criança fofinha, uma adolescente feinha com cabelo super rebelde e bem gorda (acho que passei dos 80 kg aos 14 anos) e depois, com disciplina e esforço, cheguei ao peso ideal, 52 kg. Com algumas eventualidades da vida, emagreci mais, me tornei uma jovem de boa aparência mas após a faculdade, alguns quilos começaram a voltar, e tudo culminou com um acontecimento bem chato, onde minha ansiedade me levou bem além do que eu havia imposto como limite. Isso, somado ao stress, a infelicidade, ao sentimento de solidão, me trouxeram aqui, aos 66 kg. Nem parece tão grave né, mas é. Já fiz de tudo: dieta, remédio, academia...nada tem funcionado. Já fiz exames e mais exames com endocrinologista e sempre dá tudo normal. Não sei o que acontece comigo!!! Não estou feliz com minha aparência, é terrível tentar colocar minhas roupas pra sair e nada ficar bom. O problema é que eu tenho muita gordura alojada na região abdominal. Quem me vê de roupa, acha que tá bom, mas na hora que eu me vejo sem...affffffff...tenho vontade de morrer. E como consequencia da gorduchisse na infância, eu herdei estrias na barriga. Então meu sonho é fazer plástica na barriga, colocar silicone e ficar gata.
Mas tudo isso custa dimdim, coisa que não tenho agora, então enquanto o dinheiro não vem, tenho que pelo menos voltar a um peso legal, até poder fazer a tão sonhada cirurgia.
E é por isso que criei o blog...pra me motivar, pra conseguir chegar lá!! Espero ajuda!!


beijos

1 comentários:

Julie Slim disse...

Oi, Diellen,
Obrigada por me seguir. Vou linkar o seu blog no meu, ok?
Seja bem vinda à blogosfera light. Vc tomou uma sabia decisão, entrar nesse mundinho ajuda muito, muito mesmo, a emagrecer.
Pela foto do seu perfil vc é simplesmente linda, parece uma boneca!

Postar um comentário