segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Medidas

Essas são as minhas medidas:

Altura: 1,62 m
Peso: 66 Kg
Busto: 97 cm
Cintura: 87 cm
Abdomen: 103 cm
Quadril: 108 cm
Braço: 34 cm
Coxa: 63 cm

Essa sou eu a quase dois anos atrás. Nessa época pesava uns 58 kg e já não estava satisfeita. Super loira...que saudade das luzes!! rsrs



Essa sou eu hoje...cabelo da cor natural, rosto de lua cheia...afff...e nunca mais passo esse batom Snob da Mac...deixa a boca toda repuxada, parecendo de plástica...kkk

Clarooo, que com a roupa de festa tá tudo no lugar né...super cinta pra apertar, mas gente, sem ela, um desastre. To com preguiça de tirar foto agora, mas amanhã vou tirar uma foto minha sem nenhum disfarce.
Ah, acabei de jantar. Tomei um copo de leite com Toddy (afff...tava com mta vontade), comi uma bolacha club social de tomate seco e manjericão, 2 pedacinhos de chocolate e salada de alface com tomate. O toddy e o chocolate podiam ter ficado de fora né...ah, tomei um golinho de vinho e me arrependi também. Super queimação no estômago.
É isso garotas..preciso eliminar 11 kg pra me sentir linda, diva e poderosa de novo. Help Me!

beijos

2 comentários:

Julie Slim disse...

kkkkkkkkkk, tirar uma foto minha sem nenhum disfarce foi demais! to precisando tirar uma minha tb pra estampar no blog e ver se tomo vergonha na cara!

Sonhos de Bota disse...

Ei Diellen,

Tambem adorei o " tirar uma foto minha sem nenhum disfarce", apesar de eu não ter essa coragem!!

Também estou na luta contra a balança!! (jura né?, a luta é contra o meu peso!!!)

Estou ainda no começo da dieta e apesar de ter a imprassão que estou fazendo um esforço monstro, sinto que não tá adiantando nada!!!! (paranóia pura!!!!! - hahahahahha)

Também criei um blog, com esperança de receber apoio e força de outras pessoas que estão na mesma situação, ou como vc, em situação bemmmmm melhor hahahaha!!!

Espero receber sua visitinha e ter vc como seguidora me dando 'aquela forcinha'....

bjos,
Claudia

Postar um comentário