quinta-feira, 4 de outubro de 2012

De volta para o passado

Esse negócio de avançar, regredir, avançar, regredir...nossa, me esgota.

Eu achei que tinha feito um pequeno avanço no esclarecimentos dos meus sentimentos. Me senti por cima da carne seca. E durou um dia. Um mísero dia. Alou Diellen. Tem alguma coisa dentro dessa cabecinha oca?

Sofri um retrocesso. Um pequeno sinal de ameaça já me fez retorcer tudo o que eu demorei um tempão pra mentalizar (e acreditar) e pufff, voltando a estaca zero.

Devo ser obsessiva compulsiva. Só pode! Qual a explicação que se tem pra uma pessoa que, mesmo depois de todos os sinais de porta fechada, ainda tá querendo ir lá dar uma batidinha pra ver se, quem sabe na sorte, alguém atende?

É...a vida não é fácil. Desapegar de uma ideia fixa não é fácil. Destruir uma idealização não é fácil também. Tudo não é fácil. Ou será que existe muita coisa fácil por aí que eu to fazendo questão de complicar?

Ow Gosh, helpe me!


0 comentários:

Postar um comentário