segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Aos poucos

Eu continuo relapsa com meu blog. Oh my God. Porém, agora sou uma relapsa com 1,5 kg a menos. Yeah!
Como isso aconteceu? Um mistério de feiurinha. Na verdade, eu ando me alimentando melhor e só. Ah, e queimo alguns neurônios tentando me planejar financeiramente e fazer as cento e oitocentas coisas que tenho vontade de fazer: academia, aula de violoncelo, coral, aula de inglês, aula de italiano, mochilão, show do resgate, show do coldplay, reparos na lataria...enfimmmmm, eu teria que ganhar na mega sena umas 3 vezes e ter umas 7 vidas igual meus amigos bichanos pra conseguir fazer tudo o que tenho vontade. Mas eliminar (isso, porque se eu falar "perder", vou achar esse 1,5kg rapidinho) esse pouquinho de peso já me deixou bem feliz. Agora quero mais 1,5 kg. Acho que com a vida vai ter que ser assim também, conquistas em doses homeopáticas.
Ah, acho que felicidade ajuda a emagrecer tb...to feliz!! Sem motivo aparente ou evidente, apenas feliz. simples assim!

Cruj Cruj Cruj tchau
Daqui uns dias eu volto!

6 comentários:

Adriana disse...

Oi querida tudo bem?
Eu tbm descobri a pouco tempo q a felicidade não está relacionada apenas com emagrecimento, as vezes a gente fica tão ansiosa querendo algo q não consegue...e qdo menos espera...
Sabe tem dias q saio na rua e todos ficam me olhando, posso até estar mais gorda, mas se estiver feliz acho q chamo mais atenção...a beleza vem de dentro e não de fora...bjs

I like dress! disse...

E nossas caminhadas hein moça???

Bjoss

I like dress! disse...

Dii tem selinho pra vc no meu blog!


Beijos!

http://ilikedress.blogspot.com/

I like dress! disse...

Ta bom eu vou ai e ti ensino!! rsrs

Conseguiu comprar a mascara??

Beijoss

Menina do Cupcake disse...

Adorei o blog,e o post também, acho que quando a gente tenta fazer uma coisa onde o resultado vem muito fácil ou rápido, a gente se acostuma fácil também, e acaba deixando de lado! Por isso que você tem que emagrecer aos poucos mesmo, e eu também, porque né! |Hahahaha, pois emagrecendo aos poucos o corpo acostuma e a gente também a manter esse ritmo de alimentação saudável e tal!

Estou seguindo aqui!
Beijinhos

http://meninadocupcake.blogspot.com/

Julie Slim disse...

Sem duvida, felicidade emagrece! E 1,5kg é muito bom! Se eu emagrecesse 2x isso chegaria no meu peso ideal, por exemplo. Parabens!!!

Postar um comentário