domingo, 29 de agosto de 2010

Ain...como é difícil.
Final de semana tá brabo...tentei manerar ao máximo, mas o docinho n escapou. Mas n vou desanimar por causa disso não.
Amanhã, firme e forte de novo!!!

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Medidas

Essas são as minhas medidas:

Altura: 1,62 m
Peso: 66 Kg
Busto: 97 cm
Cintura: 87 cm
Abdomen: 103 cm
Quadril: 108 cm
Braço: 34 cm
Coxa: 63 cm

Essa sou eu a quase dois anos atrás. Nessa época pesava uns 58 kg e já não estava satisfeita. Super loira...que saudade das luzes!! rsrs



Essa sou eu hoje...cabelo da cor natural, rosto de lua cheia...afff...e nunca mais passo esse batom Snob da Mac...deixa a boca toda repuxada, parecendo de plástica...kkk

Clarooo, que com a roupa de festa tá tudo no lugar né...super cinta pra apertar, mas gente, sem ela, um desastre. To com preguiça de tirar foto agora, mas amanhã vou tirar uma foto minha sem nenhum disfarce.
Ah, acabei de jantar. Tomei um copo de leite com Toddy (afff...tava com mta vontade), comi uma bolacha club social de tomate seco e manjericão, 2 pedacinhos de chocolate e salada de alface com tomate. O toddy e o chocolate podiam ter ficado de fora né...ah, tomei um golinho de vinho e me arrependi também. Super queimação no estômago.
É isso garotas..preciso eliminar 11 kg pra me sentir linda, diva e poderosa de novo. Help Me!

beijos

Uiui

Não vejo a hora de chegar em casa!!
Vou tirar minhas medidas, vou me pesar e vou montar um cardápio super bacana...estou aceitando sugestões!! rsrs

bjos

domingo, 22 de agosto de 2010

Começando

Estou gorda. Gordinha. Gorducha.
Ain...como é duro estar acima do peso.
Fui uma criança fofinha, uma adolescente feinha com cabelo super rebelde e bem gorda (acho que passei dos 80 kg aos 14 anos) e depois, com disciplina e esforço, cheguei ao peso ideal, 52 kg. Com algumas eventualidades da vida, emagreci mais, me tornei uma jovem de boa aparência mas após a faculdade, alguns quilos começaram a voltar, e tudo culminou com um acontecimento bem chato, onde minha ansiedade me levou bem além do que eu havia imposto como limite. Isso, somado ao stress, a infelicidade, ao sentimento de solidão, me trouxeram aqui, aos 66 kg. Nem parece tão grave né, mas é. Já fiz de tudo: dieta, remédio, academia...nada tem funcionado. Já fiz exames e mais exames com endocrinologista e sempre dá tudo normal. Não sei o que acontece comigo!!! Não estou feliz com minha aparência, é terrível tentar colocar minhas roupas pra sair e nada ficar bom. O problema é que eu tenho muita gordura alojada na região abdominal. Quem me vê de roupa, acha que tá bom, mas na hora que eu me vejo sem...affffffff...tenho vontade de morrer. E como consequencia da gorduchisse na infância, eu herdei estrias na barriga. Então meu sonho é fazer plástica na barriga, colocar silicone e ficar gata.
Mas tudo isso custa dimdim, coisa que não tenho agora, então enquanto o dinheiro não vem, tenho que pelo menos voltar a um peso legal, até poder fazer a tão sonhada cirurgia.
E é por isso que criei o blog...pra me motivar, pra conseguir chegar lá!! Espero ajuda!!


beijos